Treinador elogia trabalho feito no clube em 2012 e vê sua permanência como fator importante para a continuidade para o trabalho, que passará por mudanças
Oswaldo de Oliveira vê sua permanência como fator de continuidade (Foto: Alexandre Loureiro) |
O técnico do Botafogo, oswaldo de Oliveira, disse na manhã desta terça-feira sobre o trabalho que vem sendo feito no Botafogo. Para o treinador alvinegro, sua permanência seria importante para a continuidade do trabalho feito em 2012.
- Estou confortável aqui no Botafogo. Aqui é tudo muito saudável e equilibrado. Encontrei um grupo de trabalho excepcional e dedicado. Aqui eles pegam firme mesmo. E isso entusiasma e dá vontade de fazer o melhor. Minha vontade de permanecer é pela continuidade, mas o clube está fazendo mudanças - disse Oswaldo de Oliveira ao programa Redação Sportv.
Sobre algumas mudanaçs no clube, Oswaldo de Oliveira apontou a descentralização de tarefas com a saída de Anderson Barros como a principal mudança para o próximo ano.
- Está havendo uma divisão de tarefas com a saída do Anderson Barros. Alguns setores terão a delegação de poderes. Alguns outros profissionais vão assumir o trabalho, que era centralizado no Anderson. Não é nada que ninguém já tenha feito em algum clube, mas é uma mudança para o Botafogo. Haverá esta delegação de poderes - disse Oswaldo, que também destacou as mudanças no departamento médico.
- Existem observações sobre melhoras em alguns departamentos, como o médico. O clube deverá ter inclusive um coordenador para este setor e será montado um quadro com médicos da confiança do clube.
Leia mais no LANCENET!
Fora !
ResponderExcluirEsse cara tá de sacanagem. Claro que está confortável. Com aquela pose única para time ganhando, empatando ou perdendo. Ninguém sabe o que ele pensa na beira do gramado. Esse camarada dizer que vai continuar o trabalho é mais engraçado que ouvir flamenguista dizer que é Hexa.
ResponderExcluirTá ficando chato ser botafoguense com esse cara aí.
Um abraço,
AQIPOSSA