Treinador acredita que atacante uruguaio irá se adaptar aos seus métodos mas cita idade e forte calor brasileiro como empecilho para escalá-lo junto com Seedorf
Oswaldo descartou utilizar os dois medalhões juntos (Fotos: Alexandre Loureiro e Bruno de Lima) |
De volta ao Botafogo, o atacante uruguaio Loco Abreu vai ter de mostrar seu valor para ganhar espaço na equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador alvinegro disse que seguirá com o camisa 13 no banco de reservas, caso pemaneça no Botafogo, mas crê que o jogador irá se adaptar à situação.
- Ele é jogador do Botafogo, em contrato. Neste ano, ele não vinha jogando bem e por isso nós o utilizamos com uma frequencia menos. A proposta era utilizá-lo apenas em momentos específicos e isso acabou o motivando a sair do clube. Creio que, eu ficando, ele irá se adaptar a isso melhor - disse o técnico, no programa "Redação SporTV".
Sobre uma possível utilização de Loco Abreu ao lado de Seedorf, o treinador descartou a possibilidade, citando a idade avançada de ambos os jogadores e o forte calor, que poderia gerar um desgaste maior e prejudicar o time.
- Não podemos afastar que, com o Loco Abreu e o Seedorf em campo, seria difícil iniciarmos uma partida. Por conta de uma idade avançada e do calor que faz aqui, isso geraria uma queda de rendimento no time. podem atuar juntos, mas nao iniciar juntos - disse o treinador.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!