Atacante teve de esperar quase 11 meses e 20 jogos para balançar as redes pelo Glorioso
Rafael Marques ressaltou apoio de Oswaldo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press) |
- Só sei que nunca desanimei, procurei trabalhar quieto, me esforçar bastante. Sabia que o momento ia chegar. O grupo passou tranquilidade para mim, principalmente o Oswaldo. Graças a Deus aconteceu do jeito que tinha que ser - afirmou Rafael Marques.
Durante esse período sem balançar as redes, o atacante foi alvo de muitas críticas. Não só ele, como também o técnico Oswaldo de Oliveira, que havia indicado sua contratação. A expectativa agora é que o gol em cima do Quissamã seja o primeiro de muitos com a camisa do Botafogo.
- Espero que sim (fim da zica). Quem me acompanha sabe o quanto eu estava sofrendo para fazer o primeiro gol. Mas era só ter calma, o importante era ajudar a equipe primeiro. Foi o que aconteceu antes de eu fazer o gol. Isso é consequência. Era só ter paciência - comentou.
Botafogo estreia com goleada na Taça Rio
Acolhendo sugestão do torcedor Andrezao Albuquerque Apotherock numa justa homenagem ao Rafael Marques e seu primeiro gol com a Glorisa Camisa do Botafogo, segue o original de Händel Messiah - Hallelujah Chorus de Georg Friedrich Händel.
Texto original do LANCENET!
Produção especial de Felipaodf/Botafogodepriemira.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!