Jogador, ex-Grêmio, deve substituir Lucas contra o Friburguense, quarta-feira, em Moça Bonita, para poupar o companheiro
Bota treina bolas paradas (Foto: Thales Soares) |
Além da expectativa pela liberação de Seedorf, que será julgado nesta terça-feira pela expulsão no jogo contra o Madureira, Oswaldo deve escalar o lateral-direito Edilson no lugar de Lucas, que será poupado. Ele se revezou com Seedorf, Lodeiro e Julio Cesar nas cobranças de faltas, escanteios e cruzamentos.
Edilson foi contratado este ano para ser reserva de Lucas, que treinou com o restante do grupo, enquano os prováveis titulares ensaiavam jogadas. Ele pertence ao Grêmio e foi contratado por empréstimo. Na posição, Oswaldo ainda tem Gilberto, revelado nas categorias de base, à disposição.
Outro que treinou com os titulares foi o atacante Bruno Mendes. Caso Seedorf seja suspenso nesta terça-feira, ele deve iniciar mais uma vez o jogo, como aconteceu contra Vasco e Olaria.
Se vencer, o Botafogo garante a classificação para a semifinal da Taça Rio. Depois, apenas disputará o primeiro lugar do Grupo A.
Por Thales SoaresRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!