Camisa 10 não gosta da postura do time após abrir o placar, mas enaltece resultado de 2 a 0 contra o Sobradinho-DF
Seedorf leva o Bota ao ataque contra o Sobradinho (Foto: Guilherme Pinto / Ag. O Globo) |
O Bota levou alguns sustos e viu o adversário crescer na partida, mas as duas expulsões de jogadores do time do Distrito Federal arrefeceu a tentativa de reação.
- Corremos riscos quando o jogo estava 1 a 0. Precisamos ter mais consciência. Depois distribuíamos bem a bola. No restante fomos bem. Saímos na frente e conseguimos avançar na competição, que era o que nós queríamos - analisou o camisa 10.
O lateral Lucas, que deu uma assistência para Fellype Gabriel, se mostrou feliz com a vitória e a classificação.
- Objetivo conquistado, era o que esperávamos. Fizemos um jogo bom, pressionamos, mas sabíamos que seria difícil. Depois que eles tiveram um jogador expulso, conseguimos fazer o segundo gol.
O meia Vitinho não conseguiu fazer um gol para homenagear a filha Manuela, mas também deixou o campo contente com o resultado. Ele lembrou que agora os jogadores têm que descansar para mais um jogo decisivo, sábado, novamente no Raulino de Oliveira, desta vez contra o Resende, pela semifinal da Taça Rio.
- Estou muito feliz pela vitória, agora é descansar para sábado, pensar no Resende. Temos de virar a chave, é outro campeonato, vamos nos concentrar para vencer a partida.
Por GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!