Holandês ainda não teve a chance de atuar no estádio, que é cogitado pela Federação para a decisão da Taça Rio
Seedorf faz careta contra o Sobradinho: ansioso para jogar no Maracanã (Foto: Fabio Castro / Agif) |
As semifinais do torneio serão disputadas neste fim de semana, em Volta Redonda. Primeiro, o Botafogo enfrenta sábado o Resende e no dia seguinte o Fluminense decide a outra vaga com o Volta Redonda.
- Estou torcendo para ter um campo legal, pois, se for ruim, tira muito do espetáculo. Se puder ser o Maracanã, será maravilhoso. Pessoalmente, por nunca ter jogado lá e importante para a gente. Mas não sei como vai estar o campo, pois gramado novo sempre tem suas complicações. Mas seria uma situação legal, o time poderia ficar no Rio se preparando em casa - disse Seedorf.
Este ano, o holandês precisou desfilar seu talento por gramados ainda desconhecidos. No Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, jogou em Volta Redonda, Macaé e Moça Bonita, além de ter atuado no Bezerrão, em Gama-DF. Nada que o leve a reclamações mais ostensivas.
- Estou aqui e tenho que me adaptar, mas não pensem que na Europa não tem lugar ruim para jogar. Tem muito. Na Espanha, há estádios pequenos. A diferença é a qualidade do gramado. Volta Redonda tem um ambiente bom. Gostei de Moça Bonita, é futebol, um estádio com cinco mil pessoas, fica bom. O problema lá é o gramado que não é preparado - comentou Seedorf.
Seedorf não participou do treinamento no campo nesta quinta-feira assim como os outros jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Sobradinho-DF. Nesta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandará o último treino em Pinheiral antes da semifinal.
Por Thales SoaresRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!