Expectativa é de que o uniforme feito para o público feminino repita o sucesso do primeiro, em 2012
A Puma, empresa que fornece material esportivo ao Botafogo, lançou nesta quinta-feira a nova versão da camisa rosa, que teve boa aceitação do público feminino no ano passado. O uniforme agora tem o mesmo design do principal. Para apresentar a novidade, a convidada foi a atriz botafoguense Erika Mader, que fez um ensaio fotográfico.
Erika Mader posa com a nova camisa rosa Botafogo (Foto: Rogério Resende/Divulgação) |
- A iniciativa da Puma de lançar uma camisa rosa dedicada às torcedoras foi inédita no futebol brasileiro, e a resposta imediata nas lojas mostrou que as mulheres sempre estiveram interessadas em produtos personalizados ligados ao esporte - disse Roberto Goldminc, presidente da empresa no Brasil.
Para a linha 2013, todos os uniformes do Botafogo contam com a frase #Botapravencer, substituindo o "tenho estrela, sou fogo", da primeira linha de produtos.
- Queremos aproveitar este bom momento do clube para atrair principalmente a parte jovem da torcida, que tem muita gana de ver o Botafogo conquistar os principais campeonatos. Esta frase, além de trazer o Bota, uma propriedade única do clube, foi criada para que os torcedores façam sua parte e empurrem o time rumo às vitórias, como já aconteceu no estadual - finalizou Goldminc.
Erika Mader posa com a nova camisa rosa Botafogo (Foto: Rogério Resende/Divulgação) |
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!