Dono de rede de supermercados ofereceu sete milhões de euros para levar o jovem zagueiro à Raposa; Alexandre Mattos disse que vazamento atrapalhou negócio
Dória é alvo do Cruzeiro e de clubes
europeus (Foto: Alexandre Loureiro/L!Press)
|
Embora tenha a certeza do apoio de um legítimo torcedor cruzeirense, o diretor de futebol Alexandre Mattos evita comentar a situação e garante que o clube não participa efetivamente das tratativas.
– Já conversamos sobre o Dória. Era uma situação bem encaminhada, mas a partir do momento que vazou alguns dificultadores apareceram. Mas o Cruzeiro não participa efetivamente da negociação com o Botafogo – garantiu o cartola, que ainda completou:
– O Cruzeiro está aguardando o posicionamento dos investidores. Pelo vazamento, apareceram outros clubes, inclusive da Europa, e é uma situação difícil de acontecer.
A expectativa é que a negociação envolvendo o zagueiro Dória e o Botafogo tenha uma solução até esta quinta-feira. Caso a venda não seja concluída, os investidores - que ofereceram sete milhões de euros (cerca de R$ 19,5 milhões) - devem desistir do negócio.
A demora se deve exclusivamente pela indecisão da diretoria do Botafogo. Alguns cartolas desejam negociar o jogador, sabendo da precária situação financeira do Alvinegro e outros querem que Dória saia apenas para o futebol europeu, para não reforçar um rival.
Luiz Gustavo Moreira e Thiago Fernandes - Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG)LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!