Sem o meia, técnico escala o meio de campo com Marcelo Mattos, Gabriel, Renato, Vitinho e Seedorf. Reservas vencem atividade, e torcida ironiza
O técnico Oswaldo de Oliveira comandou, na manhã desta quarta-feira, no estádio Moça Bonita, um treino coletivo em que montou o esboço do time do Botafogo para a partida contra o Figueirense, dia 3, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. O comandante alvinegro não pôde contar com Andrezinho, que no início do treinamento sentiu um incômodo na coxa direita e foi para o vestiário fazer tratamento. O meia será avaliado pelo departamento médico mas, em princípio, não preocupa.
Com dores musculares, o lateral-direito Lucas fez um trabalho físico à parte em General Severiano, assim como o zagueiro Antônio Carlos, que se recupera de um problema na coxa direita. No treino coletivo, Oswaldo escalou o time com Renan, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Renato, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.
Os reservas ganharam por 4 a 2. Elias (dois), Bruno Mendes e Sassá fizeram os gols. Dória e Seedorf (pênalti) descontaram. Quando estava 4 a 1, um grupo na arquibancada ironizou, e Oswaldo pediu silêncio. Depois dois seguranças foram perto e repetiram a solicitação.
Oswaldo comandou treino coletivo nesta quarta-feira em Bangu (Foto: Fred Huber) |
- Ei, Seedorf. Joga muito!
Seedorf foi a principal atração para jovens da escolinha do Bangu que assistiram ao treino (Foto: Fred Huber) |
Por Chandy Teixeira e Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!