Epifânio Carneiro mostra insatisfação com o Bota e diz que cariocas ainda devem por Elkeson. Diretoria alvinegra mantém cautela e não se pronuncia
Dankler: pivô de disputa entre o Vitória e o Bota (Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação) |
A diretoria do Glorioso por enquanto não vai se pronunciar sobre o caso, já que ainda não confirmou oficialmente a contratação. A tendência é de que Dankler só seja apresentado depois que seu contrato com o Vitória terminar, no dia dia 14 de julho.
- O que nos deixa triste é que o relacionamento entre Vitória e Botafogo sempre foi muito bom, visto o que aconteceu com o caso Elkeson (na época o clube tinha outra proposta melhor, mas preferiu vender para o Botafogo por já ter dado sua palavra). O Botafogo até hoje deve ao Vitória cerca de R$ 800 mil, e hoje age dessa forma. Estranhamos muito esse comportamento com o Vitória, sempre foi um clube muito ético conosco - afirmou o dirigente à Rádio Brasil.
Epifânio Carneiro lembrou que o Vitória investiu na formação de Dankler e colocou a culpa do fracasso na tentativa de renovação na conta do procurador do zagueiro. Ele, no entanto, avisou que ainda não desistiu de ter o jogador em Salvador.
- Ele é formado na base, está no clube desde os 10 anos e tem contrato até 14 de julho. Para nossa surpresa, vimos na imprensa que o Dankler havia acertado com o Botafogo e isso nos espantou. Ele estava negociando conosco até oito dias atrás. Quem dificultou a renovação do Dankler com o Vitória foi seu procurador. Ele queria ficar. Tem um potencial muito grande, mas, infelizmente, está saindo pela porta dos fundos. Mas não sou de desistir fácil não. Ainda temos condição de tentar. Tudo depende da vontade do jogador e da família dele.
Dankler é considerado uma das principais promessas e, de acordo com Epifânio Carneiro, a oferta de renovação foi alta.
- Ele tem um potencial muito grande e um excelente comportamento. Nossa proposta de renovação foi a melhor já feita pelo Vitória para um atleta de base.
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!