Apoiador teve atuação discreta, mas converteu o seu pênalti na disputa
Botafogo vence o Figueirense e avança na Copa do Brasil (Foto: Cristiano Andujar/ AFP) |
Há mais de um ano no Botafogo, o apoiador Seedorf está cada vez mais identificado com o clube. Na sua primeira disputa de pênaltis com a camisa alvinegra, ele converteu sua cobrança, viu Jefferson pegar dois chutes do Figueirense e garantir a vaga alvinegra nas oitavas de final da Copa do Brasil. Enfim, ele sentiu na pele como são as coisas pelos lados de General Severiano.
- A gente sabia que ia ser intenso e pegado. Mas tivemos esse prazer de ganhar o jogo e passar. Tudo aqui é com intensidade e dificuldade. Levamos as emoções para dentro do campo - afirmou, emocionado, Seedorf após o jogo.
Se não ostenta a faixa de capitão - ela pertence a Jefferson - o camisa 10 é um dos líderes do time. Ele ressaltou o comprometimento do atual elenco com as cores do Botafogo e já projetou o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã:
- O Botafogo é um time muito fechado e vamos continuar trabalhando. Foi um pecado tomar o gol tão rápido. Na primeira jogada perigosa deles falhamos na marcação. Merecemos um gol no primeiro tempo também. No segundo tempo não jogamos nosso melhor jogo e foi mais equilibrado. Agora temos mais um clássico e uma sequência de jogos, então precisamos nos recuperar bem.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!