Ainda sem definir preços para primeiro jogo como mandante no Maracanã, presidente do Bota prevê casa cheia em caso de triunfo sobre o Flamengo
Maurício Assumpção promete mais ingressos à venda se derrotar o Flamengo (Foto: Fred Huber) |
- Não há carga nem valor do ingresso definidos. Devemos soltar na sexta ou no sábado. A gente está vendo com o pessoal do Botafogo ainda. O interessante é o mais rápido possível fazer isso para o torcedor começar a comprar via internet e depois nos postos. A carga total também vai depender de uma vitória sobre o Flamengo. Se tivermos essa vitória, vai ser bonito de ver a torcida do Botafogo lá na quarta, às 19h30m, enchendo o Maracanã no nosso retorno - afirmou Assumpção, em entrevista à Rádio Tupi.
Assumpção também comentou sobre a crise que vem atrasando o pagamento dos salários dos jogadores e nos últimos dois meses atrasou em 15 dias a remuneração dos funcionários do clube. O presidente admitiu a dificuldade financeira, mas disse que o assunto é tratado internamente e elogiou a postura do elenco de não deixar o problema influenciar dentro de campo, apesar de levar ao fim da concentração.
- Funcionários receberam ontem. Segundo mês que isso acontece no Botafogo, e é a primeira vez na minha gestão de quatro anos e meio. Os funcionários sempre souberam que podiam contar com o pagamento. Mas vocês conhecem o ambiente que temos lá. Isso não vem para dentro de campo, fomos campeões e estamos líderes de um campeonato que tem tudo para ser o mais equilibrado de todos os tempos.
Por fim, Assumpção não confirmou a informação divulgada nesta quarta-feira pela comissão que acompanha o andamento das obras no Engenhão, admitindo a possibilidade de o estádio ter condições de receber jogos a partir de abril de 2014 com capacidade reduzida. Mas a Prefeitura do Rio não confirmou a possível antecipação da reabertura da arena. A previsão oficial da reforma é de 18 meses.
- Oficialmente não sei de nada. Agora à tarde minha assessoria me mandou a nota da prefeitura que reitera que o prazo é de 18 meses. Eu vi mais cedo a declaração da RioUrbe em sites, mas estou trabalhando em cima dessa nota. Desde o início das obras e da interdição, conversando com a RioUrbe e consórcio, pedimos pra acelerar a liberação para jogos. Agora, quando vai acontecer, não sei.
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!