Atacante diz que ninguém vai ficar 'acomodado' no banco, mas prega respeito na luta por titularidade
Alex é mais uma opção para o ataque alvinegro (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press) |
- A disputa por vagas é sadia. A concorrência é grande, mas o que tem prevalecido é o respeito. No jogo contra o Figueirense, Henrique e Sassá me deram apoio quando fui chamado para entrar. Acho que tem que ser assim. Ninguém vai ficar acomodado no banco. Cada um quer o seu, respeitando o outro, somos um time, ninguém vai ganhar sozinho - disse o atacante, que também tem a concorrência de Elias.
Revelado nas divisões de base do Botafogo, Alex conta com o apoio de grande parte da torcida. Agora, mais maduro e rodado, depois de passagens por Joinville (SC) e Dibba, dos Emirados Árabes Unidos, o jogador espera retribuir o carinho dos alvinegros na base da determinação.
- Acho que o principal objetivo nessa saída foi alcançado: ganhar experiência e jogar. Estou confiante, mas isso se deve ao grupo, que me recebeu da melhor forma. Vou me dedicar ao máximo que as chances vão aparecer - declarou.
Recentemente, Alex foi submetido a uma cirurgia no coração para correção de uma arritmia. Mais confiante, ele diz estar perfeitamente saudável.
- O receio que eu tive na minha volta já foi embora depois daquela disputa nos pênaltis contra o Figueirense. O coração está em dia - disse o atacante, cheio de alegria.
Após reestreia pelo Botafogo, Alex revela drama pessoal
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!