Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Com titulares de folga, reservas do Botafogo fazem coletivo no Engenhão

Em atividade muito disputada, mas com pouca técnica, Oswaldo de Oliveira comandou treino que contou com a participação de alguns juniores



Gilberto - Botafogo (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)
Gilberto, que entrou contra o Grêmio,
 treinou nesta terça-feira
(Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)
Com os titulares de folga, os jogadores reservas do Botafogo, com as presenças de Gilberto, Elias e Henrique, que entraram no segundo tempo da derrota para o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, realizaram um treino coletivo no campo anexo do Engenhão. A atividade ainda contou com a presença de alguns juniores.

Em um treino muito disputado, os jogadores demonstraram muita vontade nas disputas de bola, mas faltou técnica. O volante Gabriel, que não atuou no fim de semana por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, participou normalmente da atividade desta manhã. Para o jogo de sábado, às 21h, contra o Náutico, em São Januário, pela oitava rodada do Brasileirão, ele retorna ao time. Por sua vez, Marcelo Mattos, suspenso, não joga. Renato deve ser mantido no time.

Em um dia de pouco movimento, o técnico Oswaldo de Oliveira levou o filho ao treino. Depois da atividade ser encerrada, o treinador, brincou com o herdeiro em um dos gols. O garoto também recebeu a atenção do goleiro Luis Guilherme.

O zagueiro Dankler, nova contratação do clube, esteve no Engenhão para realizar exames médicos. A apresentação oficial do jogador ainda não foi marcada. Os jogadores se reapresentam na quarta-feira, às 9h, em General Severiano e treinam em tempo integral.
Após ser derrotado pelo Grêmio, o Botafogo, então líder do Brasileirão, caiu para a terceira colocação com os mesmos 13 pontos.


Leia mais no LANCENET!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!