Com poucas oportunidades na equipe titular, jogador afirma que foi bem quando solicitado. Oswaldo ainda não definiu quem atuará no lugar do lesionado Lucas
Edilson diz estar confiante para o restante da temporada - (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press) |
Com a fratura no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Lucar ficará um bom tempo longe dos gramados. Para a posição, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com o jovem Gilberto e com Edílson. A tendência é que Gilberto, por ficar ultimamente no banco, seja o escolhido pelo treinador para iniciar o duelo contra o Náutico, no sábado, em São Januário. Algo que não preocupa muito o concorrente Edilson, que se diz preparado para ser titular.
- Eu acredito que o Gilberto está numa sequencia de treinos maior do que a minha. Já disse que quando tivesse uma oportunidade tanto eu quanto ele estaríamos preparados para assumir a titularidade - disse Edílson em entrevista à Rádio Brasil.
Mesmo sem ter muitas atuações no time titular do Botafogo (apenas quatro), o lateral não acredita que sua passagem no Rio esteja abaixo do esperado:
- Eu não digo que minha passagem aqui seja decepcionante, pois tive algumas oportunidades e em todas elas acredito que fui bem. Todo o jogador precisa de uma sequência boa para poder estar no 100%. No momento, ainda não dei meu 100% no Botafogo.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!