De olho na Copa do Mundo de 2014, goleiro vem recebendo sondagens do exterior, mas diz que precisa ser para um clube do mesmo patamar para cima
Jefferson mantém cautela ao falar sobre o futuro (Foto: Thales Soares) |
O Botafogo aguarda, assim como seus representantes. Na Itália, o empresário Alessandro Alberti vem sendo o contato principal para negociações. Um dos entraves é o fato de Jefferson não ter passaporte comunitário. Com isso, teria que entrar na lista de estrangeiros, limitando a contratação de outros reforços.
- Fico feliz pela procura. As manifestações aconteceram pelo ótimo trabalho que venho fazendo no Botafogo. Muito jogadores queriam estar no Botafogo. Na seleção brasileira, é um clube respeitado pelo qual muitos torcem - disse o goleiro.
Por enquanto, Jefferson segue com o discurso de que só aceita sair do Botafogo se a proposta for boa e tiver a chance de continuar jogando. Assim, acredita que terá mais oportunidades de se manter no grupo de convocados para a disputa da Copa do Mundo de 2014.
Se for para sair, tem que ser uma equipe do mesmo patamar para cima. Só saio se o Botafogo quiser e precisar por questão de caixa"
Jefferson
- Muitos jogadores visam o lado financeiro e outros, o profissional. Estou muito feliz aqui, pela minha valorização e não penso em nada além do lado profissional e na Copa do Mundo de 2014. Se for para sair, tem que ser uma equipe do mesmo patamar para cima. Só saio se o Botafogo quiser e precisar por questão de caixa - comentou.
Mesmo depois de ficar a serviço da seleção brasileira por mais de um mês, Jefferson estará em campo quarta-feira para enfrentar o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Volta Redonda. Domingo, em Recife, o time joga com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Por Thales Soares Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!