Em caso de vitória, tricolor gaúcho fica no topo da tabela. Já o alvinegro, se distancia ainda mais na liderança do Brasileiro
Grêmio x Botafogo se enfrentam na Arena do Grêmio |
Em campo, o Botafogo terá apenas uma mudança com relação à equipe que bateu o Fluminense por 1 a 0, na Arena Pernambuco. Supenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, Gabriel será substituído pelo experiente Renato. Apesar da troca, o zagueiro Dória acredita que ela não vai mudar o estilo de jogo do Glorioso.
- Todos os jogadores têm uma característica de jogar. Podemos perder em alguns pontos com a entrada do Renato, mas ganhamos em outros. Para nós, da zaga, não muda muito, pois quem entrar vai ajudar na marcação - disse o camisa 21.
GRÊMIO JOGA PENSANDO NO G4
Líder do Brasileirão, o Botafogo foi muito elogiado pelo adversário ao longo da semana. O embate, para o Grêmio, é visto como daqueles diretos na competição: se vencer, o tricolor gaúcho fica apenas um ponto atrás dos cariocas e, dependendo dos resultados paralelos, chega ao G4.
- Sempre temos que procurar os resultados para estar ali na frente. Os outros clubes querem também, é difícil. Mas é onde temos que estar - comentou o técnico Renato Gaúcho.
A equipe gremista ainda não está definida para o confronto. Apesar do técnico afirmar na sexta que Barcos jogaria, o argentino deixou o treinamento deste sábado com dores na coxa esquerda e fez exame de imagem. Será reavaliado no domingo para ver se tem condições de atuar. No meio-campo, Renato não revelou se joga Adriano ou Matheus Biteco. O primeiro foi titular contra o Atlético-PR, mas ficou de fora de duas atividades durante a semana, dando lugar ao garoto nos treinamentos.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X BOTAFOGO
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 14/7/2013 – 16h(de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Público pagante/renda:
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos:
GRÊMIO: Dida, Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano (Matheus Biteco), Souza, Zé Roberto e Elano; Vargas e Bracos (Kléber) - Técnico: Renato Gaúcho
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques - Técnico: Oswaldo de Oliveira
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!