Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Rafael Marques alerta para variação do Botafogo em jogos do Brasileiro


Jogador citou partida do Náutico para exemplificar duelo contra contra o Flamengo




Rafael Marques - Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Rafael Marques lamentou empate
(Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Algo que ficou visível no confronto contra o Flamengo foi a mudança de postura do Botafogo do primeiro para o segundo tempo. Depois de pressionar o adversário nos 45 minutos iniciais, a equipe sofreu pressão na etapa complementar. O atacante Rafael Marques alertou que essa não foi a primeira vez que o time variou o comportamento durante os 90 minutos durante o Brasielirão.  

- No primeiro tempo, tivemos três chances de gol. Caso tivéssemos aproveitado uma, o jogo poderia ter sido outro. Teve outras partidas que jogamos mal no primeiro tempo e bem no segundo, como contra o Náutico. Contra o Flamengo, foi o contrário. Doeu o empate, mas agora é hora de pensar no jogo de quinta, pois estamos brigando para ser líder - disse o camisa 20, admitindo que cada jogador faz uma cobrança de si:

- Todos nós fazemos uma cobrança individual. Todo nós procuramos saber o que podemos melhorar e o que é preciso fazer para isso acontecer. Estava tendo um sequência boa e fiquei alguns jogos sem fazer gols. Mas primeiro tenho que ajudar a equipe para depois pensar em mim.

Com o gol marcado no clássico, Rafael Marques tornou-se um dos artilheiros do time na temporada ao lado de Seedorf e de Lodeiro, com dez gols cada.


LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!