Zagueiro perdeu a condição de titular no começo do ano com a chegada de Bolívar e está no limite de seis jogos no Brasileiro permitido para uma transferência
Antônio Carlos no treino do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Divulgação) |
Antônio Carlos vinha sendo titular do Botafogo desde sua chegada ao clube, mas perdeu a posição com a contratação de Bolívar no começo da temporada. Além disso, sofreu com lesões na última temporada e no começo deste ano.
- O Antônio me procurou e pediu para não participar deste jogo porque tem algumas possibilidades. Se não acontecer, fica com a gente. Gosto muito dele e será muito útil para nós - afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira.
O último jogo de Antônio Carlos foi o clássico com o Flamengo, domingo passado, quando entrou nos minutos finais para tentar segurar o resultado. Acabou não conseguindo e o adversário acabou empatando em 1 a 1.
No momento, a zaga do Botafogo é formada por Bolívar e Dória e tem sido um dos setores mais elogiados do time. Oswaldo ainda tem à disposição André Bahia, Rodrigo Defendi e Dankler.
Por Thales Soares Rio de Janeiro
Ainda acho que o Antônio Carlos é muito importante para o nosso BOTAFOGO, é um bom zagueiro identificado com a torcida, se dispensa-lo ficaremos somente com o André Bahia na reserva, acho pouco para um campeonato longo. Mas se é para o bem dele deverá sair.
ResponderExcluirTemos mais 3 zagueiros que podem dar conta do recado e parece que Ele não está disposto a ficar no banco, posição que é justa diante dos titulares Bolívar e Dória que formam hoje uma das melhores duplas de zagueiros do campeonato. Se sair não vou lamentar e desejar que tenha um bom caminho na sua carreira em homenagem aos anos dedicados ao Botafogo.
ResponderExcluir