Capitão alvinegro diz que os jogadores ficam 'com os olhos brilhando' quando veem o carinho dos torcedores em Brasília
Depois do segundo dia de venda antecipada, cerca de 16 mil ingressos antecipados foram comercializados para a partida entre Botafogo e Goiás, no Mané Garrincha. As equipes se enfrentam neste sábado, às 18h30m. A venda bilhetes continua no dia da partida.
A torcida alvinegra em Brasília tem dado muito apoio aos jogadores desde a chegada da delegação no aeroporto. No treino realizado no CT do Brasiliense, a situação se repetiu. O goleiro Jefferson, único titular presente na atividade, foi o mais assediado e teve dificuldades para ir do vestiário até o ônibus.
Jefferson é cercado por torcedores na hora de deixar o CT do Brasiliense (Foto: Fred Huber) |
- Em Brasília nos sentimos em casa. Todos os jogadores estão em uma expectativa muito grande para este jogo. Esperamos que o estádio lote e eles nos ajudem a conquistar mais estes três pontos, que serão fundamentais. A recepção é impressionante, na viagem já estávamos ansiosos. Os jogadores ficam com os olhos brilhando.
Jefferson disse que não se importa em cansar as mãos de tanto das autógrafos. Ele espera que no estádio a festa da torcida seja ainda maior.
- Faço questão de dar um abraço em todos, faz parte.. Isso é arrepiante. Tenho certeza de que no jogo será ainda mais. São eles que nos dão apoio quando mais precisamos.
O Botafogo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 24 pontos.
Mané Garrincha deve receber um bom público neste sábado (Foto: Fred Huber) |
Por Fred HuberBrasília
TÁ DIFICIL, NOSSO TIME JOGANDO 11 X11 SEM MEIO DE CAMPO. ZAGA E O GOLEIRO ESTÁ LEVANDO NA CARA!!!! ELE NÃO É MAGICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COITADO, EU NÃO QUERIA FICAR NA PLELE DELE; JÁ FIQUEI NO PASSADO, EU ERA GAROTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirVoc~e não acredita na vitória Hoje?
ResponderExcluir