Zagueiro Bolívar lembra empate no Independência mesmo sem Seedorf e time se prepara para confronto pela Copa do Brasil a partir de quinta-feira
Bolívar exalta confronto entre Seedorf e Ronaldinho Gaúcho (Foto: Thales Soares) |
Recentemente, o time conseguiu um empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, sofrendo um gol no último minuto. E mesmo sem contar com Seedorf, que estava com dores musculares.
- Todos virama a força do Botafogo mesmo sem o Seedorf. Conseguimos um grande resultado apesar da infelicidade no fim, que nos deu apenas um ponto. Sabemos que o Atlético-MG é uma equipe de qualidade da mesma forma que sabem sobre o Botafogo. Serão dois grandes jogos - disse o zagueiro Bolívar.
Nesse jogo, com a diferença de regulamento, a postura do time deve ser mais cautelosa, pelo fato de os gols como visitante serem critério de desempate. Nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro, o Botafogo sofreu nove gols. Na Copa do Brasil, levou apenas um em seis jogos.
- A gente sabe que a Copa do Brasil é diferente e não vai ser decidida em um jogo só. Estamos sofrendo gols, mas nosso ataque também é uma potência nossa. O importante é vencer sem sofrer gols - explicou Bolívar.
Nesse confronto com o Atlético-MG, Seedorf terá Ronaldinho Gaúcho pela frente, como aconteceu no Brasileiro do ano passado. Desta vez, o palco para os dois astros será o Maracanã.
- Fico lá de trás só observando. São duas estrelas mundiais que fazem diferença para as suas equipes. Cada um com sua preocupação - disse Bolívar.
Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!