Clube ainda tem débito de um mês com os atletas, que estão na liderança do Campeonato Brasileiro
Time treina nesta terça com a notícia de que parte dos salários foram pagos (Foto: Thales Soares) |
O gerente técnico Sidnei Loureiro contou que a promessa era de que o pagamento fosse feito na última semana, mas que nem por isso os jogadores não se empenharam nas partidas contra o Vitória e Vasco.
- O trabalho dos atletas tem que ser enaltecido em público. O esforço, dedicação, profissionalismo e empenho para defender a camisa do Botafogo. Os problemas financeiros não estão sendo fáceis, estamos nos esforçando para colocar tudo em dia. Na semana passada ficamos de pagar e não cumprimos, o que fizemos hoje. Nem por isso deixaram de se empenhar e venceram o Vitória e o Vasco - elogiou.
O dirigente comentou sobre as provas de qualidade que o elenco tem dado neste ano e pediu uma união de forças para que o time consiga seus objetivos.
- Nós queremos conquistar a Copa do Brasil e o Brasileiro, e o elenco tem dado provas de que temos totais condições. Ainda faltam 27 rodadas, mas quem ama o Botafogo tem que se unir ainda mais para irmos longe.
O Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG no estádio Independência.
Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!