Volante do Botafogo agradeceu apoio do torcedor diante do Vitória e acredita que pressão dos botafoguenses será fator importante na luta pelo título
Gabriel no último treino antes do clássico (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press) |
O Botafogo tem novo compromisso domingo, às 18h30, no Maracanã, diante do Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para retomar a liderança no Brasileirão, o Alvinegro precisar vencer o adversário, para isso precisa do apoio irrestrito de sua torcida. Em conversa com o LANCE!Net, o volante fez uma menção especial aos botafoguenses e os convocou a estarem ao lado do time mais uma vez esta noite.
- Primeiramente gostaria de agradecer à nossa torcida pelo grande apoio que nos deu contra o Vitória. Foi emocionante. Convoco a torcida para comparecer no clássico e nos ajudar mais uma vez. Podem ter certeza que nós vamos fazer o melhor dentro de campo, "vamos dar a vida" para sairmos com a vitória - disse Gabriel.
Na opinião do volante, que aos 21 anos, é titular absoluto da equipe deste o fim da temporada passada, a presença da torcida, principalmente nos jogos no Rio será fundamental na luta do Botafogo pelo título de campeão brasileiro. Sobre o Vasco, adversário de logo mais, o jogador sabe da força do rival, mas está confiante na capacidade da equipe botafoguense.
- Estou esperando um jogo muito disputado, casa cheia, Maracanã lotado. Espero um vitória do Botafogo, com uma excelente partida. O Vasco vem crescendo no Campeonato, vamos tentar pará-los - afirmou Gabriel, lembrando a boa campanha que o time vem fazendo na competição:
- Esta será a décima primeira partida no campeonato, estamos há dez partidas em cima na tabela. Já mostramos que não estamos ali por acaso e sim por méritos nosso. Vamos tentar nos impormos diante do Vasco e manter essa primeira colocação.
SEEDORF PODE DECIDIR
Para garantir mais três pontos e pegar novamente a liderança, Gabriel também sabe que, além do apoio do torcedor e da raça, o Botafogo terá apresentar um bom futebol. Neste quesito, ele aposta no amigo e companheiro Seedorf, que segundo ele, pode decidir o jogo para o time de General Severiano.
- Acho que o Seedorf pode decidir mais, pelo que vem mostrando neste campeonato. O Juninho chegou agora, mas já fez duas partidas importantes pelo Vasco. Acho que o Seedorf pode decidir isso aí para nós - disse.
O Botafogo está escalado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para enfrentar o Vaso e entra em campo com: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel; Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.
Alexandre Braz - 04/08/2013 -(RJ) LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!