Paizão do elenco alvinegro, craque holandês tem muitos garotos para cuidar no Botafogo
Seedorf e Vitinho: relação de pai e filho (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press) |
Negociado com o CSKA Moscou, Vitinho deixou um vazio no Botafogo. Nas entrevistas, o jovem talento sempre dizia ter sido adotado pelo paizão Seedorf, que agora vai ter que procurar um novo 'filho' no elenco alvinegro. Pensando nisso, o LANCENet! resolveu fazer uma lista de jogadores que podem vir a ser os queridinhos do craque holandês. Confira:
CIDINHO
Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, o jovem Cidinho, de apenas 20 anos, tem tudo para ser o novo filhão de Seedorf. Ano passado, os dois chegaram a atuar juntos em algumas partidas. No dia da apresentação de Seedorf, o jovem meia brilhou e marcou dois gols na vitória do Botafogo sobre o Bahia, por 3 a 0, no Engenhão.
Ano passado, a torcida chegou a brincar com os nomes dos jogadores e criou a dupla sertaneja do Glorioso: 'Seedorf e Seedinho'.
SASSÁ
Aos 19 anos, o atacante ganhou mais espaço no elenco nesta semana, com a ida de Henrique para o Real Madrid B. O jovem costuma treinar bem e tem o carisma como seu atrativo. Sempre sorridente, Sassá contagia o elenco positivamente. Com certeza, é uma ótima opção para adoção. Decisivo em jogos da base contra o Flamengo, já chegou a ganhar o apelido de 'Sassálotelli', em referência ao craque italiano.
DEDÉ
Efetivo no combate, o volante de 19 anos é outro que vive de bem com a vida no Botafogo. Disciplinado e raçudo, tem tudo para cativar o carinho de Seedorf, já que o craque gosta de quem joga com muita entrega em campo.
GEGÊ
O cearense de 19 anos é tratado com muito carinho no Botafogo. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, o meia já é um dos principais substitutos dos titulares. Até mesmo quando houve dúvida na escalação de Seedorf, Gegê foi apontado como o jogador ideal para entrar em campo no lugar do holandês. O jovem talento tem se destacado nos treinos com chutes de fora da área. Se depender da qualidade do futebol, tem tudo para cair nas graças do camisa 10.
HYURI
Recém-chegado ao clube, o atacante Hyuri, de 21 anos, tem tudo para seguir os passos de Vitinho. Contratado junto ao Audax, mesmo clube que revelou o novo reforço do CSKA, o jogador pode vir a ser utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Será que ele também será adotado pelo paizão Seedorf?
JEFERSON
Mesmo com poucos jogos no profissional, o meia de 21 anos já caiu nas graças de boa parte da torcida alvinegra pelo seu estilo cadenciado de jogo. Cachotinho, Jeferson é visto no clube como um jogador de muito potencial. Inclusive, o Botafogo já recebeu propostas de clubes do exterior por ele, mas preferiu segurar o rapaz por mais tempo. Se Seedorf estiver procurando alguém para acompanhá-lo no meio, tem tudo para adotar o jogador.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!