Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Após golaço, Elias exalta o grupo: 'Time joga sem Seedorf ou com ele'


Atacante afirma que resultado serve para mostrar que o clube tem um elenco forte. Ele espera marcar mais vezes com a camisa alvinegra




Autor de um golaço no fim da partida no Heriberto Hülse que deu a vitória ao Botafogo sobre o Criciúma, por 2 a 1, Elias preferiu enaltecer as qualidades do time e disse que espera balançar as redes mais vezes com a camisa alvinegra. Com o resultado, o clube de General Severiano terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na vice-liderança, quatro pontos atrás do Cruzeiro.

- Só eu sei o que eu venho trabalhando ao longo da semana, o grupo vem me dando uma moral impressionante, todos muito unidos. Hoje graças a Deus pude fazer esse gol no finalzinho para ajudar a equipe. Tenho que ter ritmo de jogo. Fico triste de não poder ajudar o Botafogo na Copa do Brasil (está impedido pois já tinha defendido o Resende). O Oswaldo vem me dando oportunidade, e aquele gol ali me deixa até emocionado, porque foi no finalzinho - disse Elias.

O atacante comentou também os desfalques do grupo. Ele afirmou querer mais gols e disse que a vitória mostra que o Botafogo não depende somente do seu camisa 10.

- Esse gol mostrou a força do Botafogo. Estávamos sem grande jogadores, como o Seedorf, e isso é para dizer que o Botafogo joga sem Seedorf ou com ele do mesmo jeito. O time do Botafogo é isso aí. Fico muito feliz, a cada jogo o time vem apresentando bonitos gols, espero fazer mais. Esse jogo mostra que o clube está forte - analisou Elias.

O atacante afirmou que os alvinegros foram surpreendidos com o gol do Criciúma, lamentou os muitos desfalques para a partida em Santa Catarina. No entanto, ele destacou as boas atuações dos reservas que estão ganhando oportunidades com suspensões e lesões de titulares.

- O time está focado no mesmo objetivo e isso representa o Botafogo. Fomos surpreendidos no primeiro tempo, mas dominamos o jogo. O Botafogo é um time que vem batalhando, temos muitas contusões, mas isso é o Botafogo. São muitos desfalques, mas o time mostra que, com ou sem desfalques, quem entra ou sai mostra a cara do Botafogo. Estou muito feliz pelos jogadores que foram bem.

Por GLOBOESPORTE.COMCriciúma, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!