Lateral-esquerdo, no entanto, considera que um resultado positivo contra o Goiás, um dos concorrentes, seria mais um bom passo rumo ao objetivo
Julio Cesar imagina longa batalha por vaga na Libertadores (Foto: Satiro Sodré / SSPress) |
- A gente sabe que a vitória seria importantíssima, o Goiás está numa sequência boa, mas não decide, não. Está muito embolado ainda, o Vitória ganhou, está chegando perto também (sexto com 47 pontos). Acho que só vai ser decidido na última rodada - disse o jogador à Rádio Brasil.
Julio Cesar vem sendo um dos jogadores mais regulares do time neste ano, mas, antes de fazer o gol da vitória sobre o Galo, chegou a ouvir algumas vaias da torcida. Ele espera que o entendimento com os alvinegros seja ainda melhor nesta reta final do Brasileiro.
- Estou conseguindo manter uma regularidade. É difícil isso no futebol brasileiro jogando domingo e quarta. É difícil atuar todos os jogos bem, mas a regularidade eu acredito que é a boa e espero cada dia mais manter. E com tempo para descansar e treinar a tendência é melhorar.
O jogador conhece bem a lateral esquerda do Serra Dourada, já que foi no rival deste domingo que ele viveu um dos melhores momentos de sua carreira e foi escolhido o melhor de sua posição no Brasileiro.
- É um clube que tenho muito carinho, tenho amigos até hoje, falo com as pessoas de lá. Lá fui eleito o melhor lateral, consegui esse feito e é um clube que tenho guardado no meu coração.
Depois de ganharem folga no domingo e na segunda, os jogadores do Botafogo se reapresentam na manhã desta terça-feira para iniciar a preparação para o jogo contra a equipe esmeraldina.
Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!