Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Oswaldo se aborrece com gols sofridos pelo Botafogo no clássico


Treinador lamentou as falhas da defesa alvinegra nas jogadas de bolas paradas, no empate em 2 a 2 com o Vasco, neste domingo, no Maracanã



Botafogo x Corinthians - Oswaldo de Oliveira (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Oswaldo lamentou vacilos nos gols do Vasco
 (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
O técnico Oswaldo de Oliveira se disse muito aborrecido com os gols sofridos pelo Botafogo, neste domingo, no empate em 2 a 2, com o Vasco, no Maracanã, pela 30 rodada do Campeonato Brasileiro. O principal lamento do treinador foram as jogadas de bolas paradas, muito treinadas por ele durante a semana.

- Saio muito aborrecido daqui hoje. Fizemos por onde vencer bem a partida. Me aborreceu principalmente pelos dois gols que tomamos em situações que estamos exaustos de alertar. Por isso não saio satisfeito - disse Oswaldo, afirmando que na sua opinião, o Botafogo foi superior ao adversário o jogo todo:

- O Botafogo jogou melhor do que o Vasco o tempo todo e criou oportunidade para ampliar o marcador enquanto estava 1 a 0, 2 a 1 e até no empate. Em respeito à grandeza do Vasco digo que vou torcer muito para o Vasco se reabilitar. Isso pelo respeito que tenho pelo clube e pelo apreço que tenho por treinador e jogadores deles. Mas hoje merecíamos a vitória. Jogamos melhor e aproveitamos bem o desespero do Vasco quando fizemos 2 a 0 e poderia manter a vitória.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!