Lateral Julio Cesar diz que vários motivos contribuíram para queda de rendimento. Sem 'gordura', time terá decisões pela frente
Oswaldo de Oliveira e o auxiliar Luiz Alberto no treino Botafogo (Foto: Satiro Sodre / SSPress) |
O lateral-esquerdo Julio Cesar disse que o momento é falar pouco e produzir muito dentro de campo. Ele, no entanto, não acredita que há motivos para desespero, já que a equipe está a apenas dois pontos do segundo colocado, o Atlético-PR.
- São vários fatores que contribuíram. A derrota para o Cruzeiro, a saída de jogadores, maratona de jogos... mas acho que todos times têm problemas. Estamos sem gordura, mas também próximos dos primeiros colocados. A hora é de falar menos e voltar a vencer os jogos.
Por causa da perda desta "gordura", Julio Cesar acredita que todas as partidas desta reta final serão decisivos. Apesar disso, disse que não é o momento de se preocupar com resultados de outros jogos.
- Agora, todos os jogos são decisão. Nosso intuito é conseguir a vitória sobre o Inter e esquecer os adversários. Vamos focar em nós, ainda estamos no G-4, não dependemos de ninguém. Todos estão de olho nas três primeiras posições e na vaga direta.
Sobre uma das possíveis causas da queda de rendimento, a saída de jogadores importantes como Fellype Gabriel, Andrezinho, Jadson e Vitinho, Julio Cesar concordou que eles fazem muita falta. O lateral, porém, disse que os substitutos também fizeram um bom papel.
- claro que fazem falta, mas não é só por causa disso. O time continuou bem, mas ter mais opções é sempre melhor. Alguns jogadores tiveram chance de entrar e foram bem. Mas acho que esta queda é normal, acontece com todos. Vamos achar uma maneira de atuar bem novamente e vencer os jogos.
O Botafogo é o quarto colocado com 53 pontos, e, no domingo, enfrenta o Internacional em Caxias do Sul.
Por Fred HuberRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!