Cada um dos camisas 10 já deu oito passes para gol no Campeonato Brasileiro
Seedorf e D'Alessandro, duelo de armadores cerebrais (Fotos: LANCE!Press) |
Ao lado do também apoiador Everton Ribeiro, do Cruzeiro, eles são os jogadores com mais assistências no Campeonato Brasileiro. Foram oito passes para gols até agora. Também é possível dizer que eles são os estrangeiros que mais se destacam na atual temporada.
Argentinos que se destacaram em terras tupiniquins nos últimos anos, o meia Montillo, do Santos, e o atacante Barcos, do Grêmio, trocaram de clubes e nem de longe lembram os jogadores que encantaram com as camisas de Cruzeiro e Palmeiras, respectivamente.
– D'Alessandro é muito criativo e muito importante para o time do Internacional. Ele gosta de brincar muito durante o jogo. Na última partida, nós brincamos. Ele é um cara simpático e um dos jogadores que gosto de acompanhar – afirmou o apoiador Seedorf.
E se o holandês não atravessa grande fase – apesar dos 13 gols e das 16 assistências no ano –, o argentino está num dos melhores momentos no Rio Grande do Sul e vê o time ser a cada dia mais dependente do desempenho dele. Foram 19 gols e 12 assistências em 52 jogos, em 2013.
O confronto entre Internacional e Botafogo, historicamente, é equilibrado. Um momento de genialidade de qualquer um dos estrangeiros pode decidir a partida. É isto que se espera dos camisas 10.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!