Cerca de 30 pessoas protestaram no Aeroporto Internacional contra o momento do time após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, domingo, em Caxias do Sul
Os jogadores do Botafogo sofreram na pele a revolta dos torcedores com o atual momento do time. Com ovos e uma invasão ao local reservado para a delegação ir em direção ao ônibus, eles xingaram os jogadores, apoiaram apenas o goleiro Jefferson e, por pouco, não partiram para a agressão. Nem Seedorf escapou.
Cerca de 30 torcedores foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim após a derrota por 2 a 1 para o Internacional. Membros da comissão técnica foram os primeiros a passar pelo local e também ouviram xingamentos. Marcelo Mattos liderou o desembarque e foi o primeiro alvo dos protestos. Na sequência, os torcedores foram para cima e aumentaram a pressão sobre o grupo na saída do local.
Jogadores do Botafogo são alvos de protesto de torcedores no desembarque (Foto: Thales Soares) |
No fim, alguns alvinegros conseguiram encontrar pedras para arremessar, mas o ônibus já havia deixado o local. Seguranças do Fluminense, que desembarcaria poucos minutos depois, ajudaram na saída dos jogadores do Botafogo.
O revés no Sul foi o segundo seguido da equipe carioca, que só venceu um de seus últimos cinco jogos no Brasileirão. O Botafogo segue em quarto, mas agora com os mesmos 53 pontos do Goiás, o quinto, e perseguido de perto pelo Vitória, que foi a 51. Se um clube brasileiro ganhar a Sul-Americana (São Paulo e Ponte Preta fazem uma das semifinais), apenas os três primeiros do Brasileirão terão vaga assegurada na Libertadores.
Na quarta-feira, o time enfrenta a Portuguesa no Maracanã.
Nem Seedorf escapou da ira dos alvinegros (Foto: Thales Soares) |
Por Thales Soares Rio de Janeiro
Eu tenho em meu parecer duas figuras que não representam bem a torcida,O sr.mauricio assunção e o sr.osvaldo de oliveira,pois ambos tem habitos de encarar a torcida com atitudes nada recomendável.
ResponderExcluirAcho que protestos tem que ser pacificos,com inteligencia,
Não concordo com métodos violentos para revindicar direitos e nem sei se essa manifestação passou dos limites. Mas é fato que ocorreu e tomara que tenha um efeito benéfico de promover a reação dos jogadores em campo e da reflexão da Diretoria que mostra e perpetua uma imagem de omissão em relação a tudo e aos movimentos da torcida, a começar pelo Sr. Presidente. Saudações!
ResponderExcluir