De olho na Libertadores, técnico não deve escalar Lucas e Dankler, possíveis substitutos de Edilson e Bolívar. Renato fica entre os reservas
Depois do desgastante retorno ao Rio de Janeiro após a derrota por 2 a 1 para o Independiente del Valle, os jogadores do Botafogo voltaram ao trabalho na manhã desta sexta-feira. Os titulares fizeram apenas um trabalho físico leve no campo. Apenas Wallyson, Marcelo Mattos e Jorge Wagner ficaram na sala de musculação. O técnico Eduardo Hungaro levou ao gramado o time que deve escalar neste sábado, às 16h, contra o Boavista, em Bacaxá.
A principal novidade deve ser a estreia do zagueiro uruguaio Mario Risso. Outra surpresa é a presença de Renato entre os reservas. O volante já não havia sido relacionado para o jogo da Libertadores. Hungaro iniciou o treinamento com Helton Leite, Alex, Mario Risso, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Dedé, Fabiano, Gegê e Zeballos; Henrique.
Mario Risso ganha sua primeira oportunidade com a camisa do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress) |
Possíveis substitutos de Bolívar e Edilson no jogo da próxima terça-feira, pela Libertadores, Dankler e Lucas treinaram entre os reservas. Os titulares foram expulsos na partida contra o Independiente del Valle no Equador.
Eduardo Hungaro deu mais ênfase nos ajustes ofensivos da equipe e na prática das bolas paradas. Parece ter ficado satisfeito.
- Está legal o trabalho. Vamos! - gritou o treinador.
Já eliminado no Carioca, o Bota entra em campo apenas para cumprir tabela. O Alvinegro está em sétimo lugar com 16 pontos. As atenções seguem voltadas para a Libertadores, e na terça-feira, o time volta a campo para enfrentar o Independiente del Valle, às 22h, no Maracanã.
Por Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!