Novo técnico do Botafogo mantém base da equipe montada por Eduardo Hungaro. Zeballos é mantido entre os reservas
Vagner Mancini e Eduardo Hungaro conversam: base do time foi mantida pelo novo comandante (Foto: Satiro Sodre/SS Press) |
Mancini manteve a base da equipe que Eduardo Hungaro vinha escalando nas partidas da Libertadores. Ele ainda não pode contar com Dória, que está com a seleção sub-20 e retorna ao Bota no sábado. No treino, o novo comandante montou o time com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dankler e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra.
Emerson Sheik, que será apresentado na quinta-feira, só deve ser aproveitado na partida contra o Internacional, na segunda rodada. Havia a expectativa de que Zeballos pudesse ganhar uma vaga entre os titulares, mas, pelo menos em um primeiro momento, o paraguaio foi colocado entre os reservas.
Durante o treinamento coletivo desta quarta, Mancini parou diversas vezes a atividade para reunir os jogadores e dar orientações. Ele mostrou um estilo diferente de Eduardo Hungaro, que gosta de gritar mais para ajustar o posicionamento dos atletas.
Por Fred Huber e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!