Volante Bolatti sente dores no joelho esquerdo, não treina e fica fora da viagem para a Argentina nesta segunda-feira. Argentino só viaja a 3ª se não for apontada lesão
Jorge Wagner está confirmado para duelo na Argentina (Foto: Satiro Sodre / SSPress) |
Desde o último sábado Jorge Wagner se vê envolvido com um problema médico de sua esposa Kaline, que sofreu complicações no parto da filha Marina e está hospitalizada. No entanto, embora permaneça na UTI, o quadro vem evoluindo de maneira favorável, dando ao jogador a tranquilidade para disputar a partida desta quarta-feira.
Em compensação, o Botafogo não contou com Bolatti, que sequer foi a campo. O argentino sentiu dores no joelho esquerdo e passará por exames nesta tarde, ficando fora da viagem do elenco nesta segunda-feira. Se os resultados não apontarem lesão, o volante viaja para a Argentina na terça.
Diante disso, Eduardo Hungaro escalou o time com a seguinte formação: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Aírton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.
O Botafogo não terá Edílson e Marcelo Mattos, que cumprem suspensão. Para se classificar às oitavas de final da Libertadores o time pode até empatar com o San Lorenzo, desde que o Independiente Del Valle vença o Unión Española por no máximo um gol de diferença.
Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!