Técnico afirma necessidade de contratação, mas reconhece que mercado oferece poucas opções para as características pretendidas
Vagner Mancini espera atacante de velocidade no Botafogo (Foto: Roberto Filho / Agência Estado) |
Pouco antes do início do Campeonato Brasileiro o Botafogo acertou o empréstimo de Henrique ao Bahia, ficando com uma opção a menos para o setor. Além disso, deixou de utilizar Sassá e Yguinho em seu elenco principal. Titulares na Libertadores, Wallyson e Ferreyra perderam suas vagas para Zeballos e Emerson.
- Sentimos a falta de um velocista. Se analisássemos o mercado ficaríamos loucos, porque não existe esse jogador disponível. Alguém que me dê a capacidade de, numa bola esticada, fazer o gol mesmo quando o time for atacado. Não podemos ser dependentes só do Emerson - explicou Mancini.
Para atender o pedido do treinador, a diretoria terá de driblar seus problemas econômicos – causados pelo bloqueio de todas suas receitas por conta de dívidas fiscais – e firmar parcerias como a que possibilitou a chegada de Emerson (emprestado com metade dos salários pagos pelo Corinthians). Outra alternativa é apostar num nome menos conhecido, mas que tenha as características pretendidas pelo treinador.
Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!