Emerson Sheik corre em volta do campo anexo do Engenhão em seu primeiro treino pelo Botafogo Satiro Sodre/SSPress |
O técnico Vagner Mancini começou a desenhar o time que enfrenta o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Insatisfeito com o desempenho da estreia – derrota por 3 a 0 para o São Paulo –, o treinador fez três mudanças na equipe durante atividade tática na tarde desta quinta-feira. Emerson Sheik e Zeballos formaram um novo ataque e barraram Tanque Ferreyra e Wallyson.
Além da dupla ofensiva, o Alvinegro deverá ter outra novidade em duelo contra o Colorado, às 16h do próximo domingo. O lateral direito Edilson foi para o time reserva no treinamento e deu lugar a Lucas.
Pela esquerda, o lateral Julio Cesar não treinou por causa de um torcicolo. O jovem Fabiano – volante de origem – ganhou oportunidade no time titular, mas não deve ser aproveitado. O reserva imediato é Junior Cesar, que está em fase final de recuperação de lesão no joelho direito. O ex-jogador do Atlético-MG correu em volta do gramado nesta quinta.
Este foi o primeiro ensaio de Mancini com as mudanças prometidas após a derrota para o São Paulo. Nos dias anteriores, o treinador preferiu observar mais uma vez a formação que entrou como titular no Morumbi.
Um time titular com novidades no ataque e o retorno de Lucas na lateral, porém, foi o grande destaque do trabalho desta quinta. Principal reforço para o Brasileirão, Emerson Sheik foi companheiro de Zeballos, que jogou o segundo tempo do duelo com o São Paulo.
Sheik trabalhou no time titular, mas foi desfalque durante um período da atividade. Ele teve que deixar o gramado do campo anexo do Engenhão para que pudesse assinar documentação a ser enviada para a CBF. O Botafogo reúne papéis para poder regularizar o atleta para o jogo deste domingo, no Maracanã.
Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro
Do UOL, no Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!