Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Com problema na coxa, Daniel corre risco de só jogar após a Copa


Exame aponta lesão moderada no meia de 20 anos. Possível substituto, Carlos Alberto participa de todo o treinamento junto com os demais companheiros




O exame realizado no meia Daniel apontou que o jogador tem uma lesão considerada moderada na coxa direita e, desta forma, está vetado da partida contra o Grêmio, quarta-feira, em Caxias do Sul. Ele, inclusive, corre o risco de só voltar a jogar depois da paralisação para a realização da Copa do Mundo.

Daniel vinha sendo titular da equipe e teve uma atuação de destaque na goleada por 6 a 0 contra o Criciúma, quanto fez três gols. O jogador se machucou durante a derrota para o Goiás por 2 a 0, na última rodada. Regularizado, Carlos Alberto é uma das possibilidades do técnico Vagner Mancini para o setor de criação do meio de campo.

Carlos Alberto pode fazer estreia contra o Grêmio, na quarta-feira (Foto: Fred Huber)

No treino da manhã deste sábado, o camisa 19 participou normalmente de toda a atividade com o restante dos companheiros. Primeiro, Mancini comandou um treino técnico com três times de sete jogadores, que tinham o objetivo de trocar 12 passes sem que o adversário encostasse na bola. A segunda metade foi um intenso trabalho de finalizações.

O momento de tensão do treinamento foi um choque entre o meia Gegê e o goleiro Helton Leite, que foi atingido no rosto e foi levado carregado para o vestiário.

Helton Leite é atendido após choque com Gegê em treino (Foto: Fred Huber)


O Botafogo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro com quatro pontos.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!