Meia, no entanto, ainda tem chance de ser relacionado contra o Criciúma, sábado. Emerson Sheik, com corte no pé, também é poupado, mas não preocupa para o jogo
Carlos Alberto vem fazendo trabalho especial e pouco tocou na bola até aqui (Foto: Satiro Sodré / SSPress) |
Na quarta, Carlos Alberto fez um exame na coxa para avaliar como está a evolução de uma lesão antiga, ainda da época de Goiás. O jogador será regularizado na CBF até sexta-feira. Quem não deve jogar contra o Criciúma é Lodeiro, que está com um problema na coxa direita. A julgar pelos treinamentos, a tendência é de que Jorge Wagner seja seu substituto.
No coletivo, Wallyson substituiu Emerson. A equipe treinou com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Daniel; Wallyson e Zeballos. Durante a atividade, Vagner Mancini cobrou bastante dos jogadores, principalmente para o time ter profundidade.
Em determinado momento, ele chamou a atenção de Daniel dizendo que ele estava lento demais e orientou a não buscar tanto a bola no meio de campo, girar em cima do marcador para dar opção aos lançamentos. Na parte final do coletivo, o técnico observou Lucas no lugar de Edilson.
O volante Renato foi a campo e treinou enquanto a diretoria acertava os últimos detalhes de sua rescisão. Deve ser a despedida do jogador, que negocia sua ida para o Santos.
Ainda em busca de sua primeira vitória no Brasileiro, o Botafogo é o penúltimo colocado do Brasileiro com apenas um ponto em três rodadas e tenta engrenar na temporada.
Por Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!