Rescisão contratual com o Glorioso deverá ser assinada na sexta-feira pela manhã
Renato deve ter feito o último treino pelo Botafogo nesta quinta (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press) |
O ciclo do volante Renato no Botafogo chegou ao fim. Uma reunião entre o advogado de jogador e representantes do Botafogo na tarde desta quinta-feira definiu a saída do jogador do Alvinegro e a rescisão contratual deverá ser assinada na manhã de sexta-feira.
Assim, o treino desta quinta-feira provavelmente foi o último do jogador com a camisa do Glorioso. O vínculo dele com o clube de General Severiano era até 30 de junho. Pouco aproveitado, com salário alto e procurado pelo Santos, as partes chegaram a um consenso e definiram por abreviar a passagem do camisa 8 pelo Botafogo.
No clube paulista, Renato receberá por produtividade até o fim da atual temporada. No Botafogo, ele possuía o salário mais alto do elenco - cerca de R$ 390 mil mensais. Vivendo dificuldades financeiras, o Alvinegro economizará cerca de 800 mil com a saída antecipada.
Contratado no segundo semestre de 2011 após deixar o Sevilla, Renato chegou com status de astro mas as lesões não o deixaram ter o mesmo brilho que teve no futebol espanhol. O camisa 8 fez 125 jogos pelo Botafogo e marcou sete gols.
Alexandre Braz - LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!