Depois de rescindir com o Goiás, jogador já faz exames médicos no Alvinegro. Em 2008, meia saiu por conta de atraso salarial, mas acertou pendências com o clube
Carlos Alberto deixou o Goiás e está de volta ao Bota (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.) |
O Botafogo, porém, teria acertado todas as pendências com Carlos Alberto, o que facilitou o retorno. O experiente jogador acertou nesta semana a rescisão com o Goiás, onde pouco jogou em quatro meses: disputou somente seis partidas - nenhum gol ou assistência.
Carlos Alberto trabalhou com o técnico Vagner Macini em 2010 no Vasco. O retorno do jogador recebeu aval do treinador alvinegro. É o segundo reforço de mais experiência do Botafogo para a disputa do Brasileiro. O atacante Emerson Sheik veio emprestado ao Corinthians.
À época de sua saída do Botafogo, a administração ainda era do ex-presidente Bebeto de Freitas. Carlos Alberto cobrava, além de três meses de salários atrasados, pagamento de FGTS, INSS e direitos de imagem. Na primeira passagem, Carlos Alberto, que era jogador do Werder Bremen, da Alemanha, ele marcou dez gols em 28 partidas disputadas pelo Alvinegro.
Por Gustavo Rotstein e Raphael Zarko Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!