Carlos Alberto deve voltar somente contra a Chapecoense. Wallyson é vetado contra o Fluminense
O Botafogo realizou na manhã deste sábado seu último treino antes da viagem para Brasília, local do clássico contra o Fluminense. A atividade recreativa realizada no campo anexo do Engenhão teve os desfalques de Lucas, Carlos Alberto e Emerson Sheik. Nenhum dos três vai disputar a partida deste domingo, no Estádio Mané Garrincha. Outra ausência será o atacante Wallyson, que sente dores musculares.
Zeballos participa de rachão no Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein) |
Um exame realizado na última quarta-feira apontou uma lesão num dos ligamentos no tornozelo direito de Carlos Alberto. O jogador permanece em tratamento e dificilmente terá condição de enfrentar o Figueirense, na próxima quarta-feira. O mais provável é que seja preparado para o jogo contra a Chapecoense, dia 23 no Maracanã.
Lucas foi vetado por causa de uma forte gripe, e Emerson Sheik cumpre suspensão automática. Ele não foi a campo neste sábado e vai se juntar à delegação em Florianópolis para enfrentar o Figueirense. O mesmo em relação a Dória, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e não joga contra o Fluminense.
Depois do clássico deste domingo o Botafogo permanece em Brasília, onde faz uma atividade na segunda. À noite a delegação viaja para Florianópolis, retornando ao Rio de Janeiro somente na próxima quinta-feira.
Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!