Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Rogério tenta deixar a timidez de lado e acelerar sua adaptação ao Bota


Atacante, de 23 anos, faz o estilo caladão, mas mostra personalidade quando entra em campo: "Tenho velocidade e habilidade"




Rogério durante treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Nascido em Pesqueira-PE, o atacante Rogério, de 23 anos, chegou no Rio há cerca de um mês para defender as cores do Botafogo. Uma mudança e tanto para o jogador, que antes só havia atuado em Pernambuco e por um curto período de tempo nos Emirados Árabes. O jeito tímido e o sotaque podem denunciar que ele é um "estranho no ninho", mas ele garante que está se adaptando rápido ao Rio de Janeiro e ao Glorioso.

Rogério, que chegou com moral de titular e neste domingo, contra o Atlético-PR, fará seu segundo jogo pelo Bota, disse que gosta mesmo é de ficar em casa nas horas de folga.

- Cheguei um pouco tímido, mas com o tempo tudo melhora. Quase não saio, fico mais em casa mesmo, tranquilo. Já vim jogar aqui no Rio antes por outros clubes. Já passei mais de uma semana, quase um mês de férias no Rio. Já estou adaptado – disse o ex-Náutico.

A timidez some quando Rogério entra em campo para fazer dupla de ataque com Emerson Sheik. Ele afirmou que a torcida alvinegra ainda vai poder testemunhar suas principais características, a velocidade e a habilidade.

- Sempre foi assim no Náutico e por onde passei: tenho velocidade e habilidade, mas às vezes fico mais marcado e tenho que mudar.

O atacante chegou ao Botafogo com o aval do técnico Vagner Mancini, que o comandou no Náutico. O Alvinegro entra em campo neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, para enfrentar o Furacão. A equipe está em 16º lugar com 13 pontos.

Por Fred HuberRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!