Clube encara Shandong Luneng sem torcida em função de obras no estádio. Diretoria quer postergar data de jogo contra o Boavista, pelo Carioca, para poder atuar no local
Obras no local terminam dia 31 de janeiro (Foto: Philippe Matta) |
As obras ao redor e dentro do estádio só deverão ficar prontas no dia 31, portanto, o público não poderá comparecer ao amistoso contra equipe chinesa.
- Por conta dessa situação, achamos melhor realizar esse amistoso com portões fechados até para preservar a integridade de todos. O entorno estará com muito entulho, a obra estará acontecendo... Não tem condições de receber público. É arriscado - disse o presidente alvinegro que, nos próximos dias, vai acompanhar a vistoria do Corpo de Bombeiros e do Gepe no estádio.
A situação do Engenhão reflete ainda no Campeonato Carioca. O Botafogo já solicitou à Ferj a transferência da partida contra o Boavista, programada para 31 de janeiro, para o dia 1º de fevereiro, data em que a obra estará finalizada.
O clube não recebeu o retorno da Federação, porém, trabalha com outras duas opções.
- Volta Redonda e Moça Bonita são alternativas viáveis - declarou o presidente do Glorioso.
Na manhã de quinta-feira, o estádio foi atingido por um incêndio em parte de sua cobertura, atingindo os setores Sul e Oeste. As chamas foram controladas e ninguém se feriu.
Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!