René Simões testa volante entre os titulares e mantém restante da equipe, em atividade na manhã desta quinta-feira, em Várzea das Moças
A dois dias do primeiro teste do ano, René Simões voltou a esboçar o time titular do Botafogo, que enfrenta o Gonçalense, em jogo-treino, no sábado. A principal novidade foi a entrada de Willian Arão, que iniciou a atividade no lugar de Gegê.
Com a mudança, René abriu mão de jogar com dois armadores para escalar a equipe com três volantes. Willian Arão, porém, atuou com liberdade para sair para o jogo.
Com a novidade, o time titular iniciou o treino com Gilberto, Roger Carvalho, Alisson, Carletto; Aírton, Marcelo Mattos, Willian Arão e Diego Jardel; Rodrigo Pimpão e Bill. Os goleiros se alternaram durante a atividade.
Os reservas, por sua vez, começaram com Régis, Dankler, Renan Fonseca, Jean; Diego Giaretta, Fernandes, Elvis, Gegê, Jobson e Tássio.
René Simões comandou treino tático na manhã desta quinta-feira em Niterói (Foto: Marcelo Baltar) |
René Simões cobrou os jogadores, parou a atividade em todo momento e puniu, como de costume, os erros com flexões. Com a pontaria descalibrada, Bill foi quem mais sofreu na manhã desta quinta-feira.
O treinador aproveitou para testar opções. Renan Fonseca, Elvis e Murilo foram os primeiros a receberem oportunidades nas vagas de Alisson, Diego Jardel e Rodrigo Pimpão. Na sequência, o técnico fez uma série de mexidas. Jobson, porém, foi um dos poucos a não jogarem entre os titulares.
Em fase final de recuperação de uma lesão, Cidinho treinou à parte em outro campo do CT do Cetaf. Com dores na panturrilha, Andreazzi ficou na academia.
O Botafogo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no Cetaf, em Várzea das Moças.
Por Marcelo Baltar Niterói, RJ/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!