Atacante, artilheiro do Alvinegro no Campeonato Carioca, com seis gols, tem vínculo até 24 de junho deste ano, e mostrou gratidão ao clube
Atacante é o destaque do Botafogo na temporada (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press) |
Ele vai ficar. Em meio a especulações em relação a sua renovação de contrato, que termina no dia 24 de junho, o atacante Jobson garantiu que permanecerá no Botafogo. E foi além. Disse que não pediu um salário alto para continuar no Glorioso e que assinaria até um contrato em branco.
- Estou feliz e sou grato ao Botafogo. Devo muito ao clube e a torcida. Tudo que falaram, que pedi um salário alto é mentira. Assino o contrato até em branco e gosto muito do clube.
O Botafogo me acolheu e o que eu quero fazer é colocar o Botafogo outra vez na Série A. Aqui criei um vínculo e estou voltando a ter um grande momento no Botafogo. Não penso em sair agora - disse o jogador, garantindo que assina até por dez anos:
- Conversei com o professor (Antônio) Lopes, falei que é tudo mentira e que vou ficar com o mesmo salário. Estou no Botafogo por gratidão e se for para assinar por dez anos, vou assinar.
Jobson deu entrevista coletiva pela primeira vez na temporada. O camisa 7 garantiu que se sentiu incomodado com a novela em torno da renovação do vínculo dele.
- Quero mais me blindar um pouco e esperar o momento certo de falar. Não tive outra opção. Tive que vir falar porque vocês me cutucaram com essa história de renovação.
Luiz Gustavo Moreira - LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!