Extra
O Botafogo abriu neste segunda-feira o Estádio Caio Martins para os treinamentos das categorias de base do clube. Após meses de obras no gramado, a diretoria finalizou os reparos e oficializou o estádio como casa da “base alvinegra”.
Os dirigentes alvinegros confirmaram investimento de R$ 12 milhões no estádio. Inicialmente, a ideia é receber os jogos das categorias de base do clube, mas a Prefeitura de Niterói pediu duas semanas para avaliar a possibilidade da realização de jogos do time profissional em 2016.
O Botafogo não terá à sua disposição o Estádio Nílton Santos e o Maracanã, ambos entregues ao Comitê Olímpico Internacional para os Jogos Olímpicos. A previsão é que o Alvinegro fique sem seu estádio por até 10 meses.
Caso tenha o aval da Prefeitura, o Botafogo prevê a construção de arquibancadas tubulares atrás dos gols, e a ampliação da capacidade do estádio para cerca de 20 mil pessoas.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/botafogo/botafogo-finaliza-obras-no-gramado-do-caio-martins-atletas-da-base-treinam-no-estadio-17359319.html#ixzz3kQZCMUBB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!