Um dos jogadores mais festejados foi o atacante Luiz Henrique. O capixaba de 18 anos vai jogar pela primeira vez no Espírito Santo, com o apoio dos familiares
O torcedor alvinegro capixaba matou a saudade do Botafogo. Longe do Espírito Santo desde 2007, o time carioca retornou ao Estado, local da partida contra o Mogi Mirim, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2015. No início da noite desta quinta-feira, a delegação desembarcou em Vitória e foi recepcionado por muitos torcedores.
Luiz Henrique foi o jogador do Botafogo mais festejado na chagada ao ES (Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.com) |
- É muito bom retornar ao Espírito Santo, meu Estado, onde eu comecei. Eu me sinto muito privilegiado, pra mim realmente é uma honra. Minha família vai toda para o jogo de amanhã (sexta).
Outro jogador que caiu nas graças dos torcedores foi o também atacante Sassá. Aos gritos de 'Sassálotelli', apelido em referência ao atacante Mario Balotteli, do Milan, o jogador chegou a ser jogado para cima pelos alvinegros.
- Com esse calor da torcida, já no aeroporto, espero que a gente faça um grande jogo e vença novamente - declarou o atacante.
Matando a saudade
O contador Rafael Rossi, de 31 anos, foi um dos primeiros a chegar no aeroporto. Torcedor e colecionador de camisas do alvinegro, Rossi está animado de rever o seu clube do coração, jogando no Espírito Santo.
- Após mais ou menos sete anos de o Botafogo ter vindo pra cá, é uma satisfação enorme estar aqui prestigiando os jogadores que estão reconstruindo e reerguendo a história do clube. Eu, como torcedor, me sinto na obrigação de receber o time, fazer um bela recepção e na sexta vai ser muito melhor, no estádio Kleber Andrade - disse o torcedor.
Torcida do Botafogo compareceu em massa ao aeroporto de Vitória para recepcionar o time (Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.com) |
Por GloboEsporte.com Vitória, ES/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!