Montagem de capa do GE |
São 14 jogos disputados, com quatro vitórias do Botafogo, quatro empates e seis vitórias do Bragantino. O Alvinegro carioca conseguiu derrotar pela primeira vez o adversário apenas no sexto confronto: 3 a 1 no Estádio Caio Martins, pela Copa Conmebol de 1993. O último duelo no Rio de Janeiro ocorreu há quase 20 anos. O Botafogo venceu por 5 a 0, também no Caio Martins, pelo Brasileiro de 1996.
A três pontos do G-4 da Série B, o objetivo do Bragantino é claro: vencer o Botafogo para encostar de vez na zona de classificação. Ao mesmo tempo em que prega respeito ao adversário, não esconde o desejo de surpreender o Alvinegro no Glorioso para atingir a meta.
Rodolpho Toski Marques (PR) apita o jogo, auxiliado por Nadine Camara Bastos (Fifa/SC) e Luiz Santos Renesto (PR). O SporTV (menos para o Rio de Janeiro), Premiere (para todo o Brasil) e PFCI transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Botafogo: desta vez, Ricardo Gomes não fez mistério e confirmou a equipe que enfrenta o Bragantino. O técnico promoverá a volta de Luis Ricardo, recuperado de dores musculares, e Carleto, que cumpriu suspensão na última rodada. No meio-campo haverá mudanças por conta da lesão de Fernandes. Daniel Carvalho começa no banco. O Botafogo entra em campo com a seguinte formação: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Tomas e Octávio; Neilton e Navarro.
Bragantino: o técnico Wagner Lopes terá os desfalques do volante Renan, dispensado da partida para o próprio casamento, e do atacante Jobinho, com uma lesão na virilha. Por outro lado, ganha o reforço do zagueiro Gilberto, suspenso na última rodada. Assim, a provável escalação do Massa Bruta é: Douglas; Alemão, Gilberto, Éder e Moisés; Wigor, Bruno Formigoni, Jocinei e Alan Mineiro; Rodolfo e Bruno Correa.
Botafogo: Fernandes sofreu lesão no joelho e Emerson se recupera de lesão muscular. O zagueiro Roger Carvalho cumpre suspensão automática.
Bragantino: o volante Renan se casará neste fim de semana e foi dispensado do jogo. O atacante Jobinho, com uma lesão na virilha, também desfalca a equipe paulista.
Botafogo: Renan Fonseca, Sassá, Serginho, Tomas e Willian Arão
Bragantino: Alemão, Douglas Friedrich, Eder Lima, Edson Sitta, Rodney, Renan e Rodrigo Maranhão.
Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!