Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Sem ambição individual, atacante Navarro foca no acesso do Botafogo


Uruguaio espera ajudar o Glorioso a vencer o Bragantino e 'esquece' artilharia



O uruguaio Navarro marcou sete gols nesta
 Série B (Foto: Cleber Mandes/LANCE!Press)
Ter o coração na ponta da chuteira é uma expressão comum entre os brasileiros amantes de futebol. Mesmo sem entender perfeitamente o nosso idioma, o uruguaio Navarro sabe exatamente o que significa essa expressão, tão usada entre os boleiros.


Neste sábado, diante do Bragantino, às 16h, no Nilton Santos, o artilheiro alvinegro espera ajudar o Botafogo a vencer e seguir tranquilo a sua caminha rumo à Série A do Campeonato Brasileiro em 2016.

– Quando eu cheguei, os torcedores me trataram com muito carinho. Todos nós estamos contentes com o carinho recebido por todos. Eu penso que tenho que dar meu melhor pois é uma partida fundamental para vencermos e ficarmos na ponta da tabela tranquilos – afirmou o atacante ao LANCE!

Navarro se disse satisfeito por jogar diante dos alvinegros. Ele porém prevê um confronto complicado contra a equipe paulista: – Sabemos que será uma partida muito dura, difícil. As duas equipes estão muito bem, descansadas e trabalharam durante a semana. Teremos jogos fundamentais pela frente tanto o Bragantino como o Ceará. Temos que ganhar para manter a ponta – disse o uruguaio.

Artilheiro do time com sete gols, Navarro admitiu não ter uma meta a ser batida e colocou mais uma vez os interesses do Botafogo à frente.

– Eu não tenho que ter uma meta e nem pensar enquanto jogo senão posso não fazer mais gols. Tenho que pensar e me concentrar na partida senão eu teria que jogar sozinho – finalizou Navarro.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!