Pai de três, uruguaio participa de evento pelo Dia das Crianças em General Severiano. Muitos torcedores marcaram presença em busca de fotos e autógrafos
Navarro tira foto e concede autógrafos em ação pelo Dia das Crianças (Foto: Jessica Mello/ GloboEsporte.com) |
- É muito lindo (estar na loja e receber o carinho do torcedor). As crianças são as coisas mais lindas do mundo. Gosto de estar ao lado delas. A torcida sempre me tratou muito bem. Isso me deixa feliz em trabalhar e fazer as coisas bem - disse.
Apesar da equipe não treinar em General Severiano, Navarro tem uma relação mais íntima com a sede social do clube. Logo quando foi contratado, em julho deste ano, o uruguaio passou cerca de um mês morando nos alojamentos do local. E, ao sair para almoçar ou jantar na sede, já recebia pedidos de fotos por parte dos torcedores, com quem também parava para conversar.
- É a primeira vez que tenho contato com a torcida em um evento. Antes, desfilei com o novo uniforme. Mas hoje é mais pessoal. Morei um mês aqui em General Severiano. Tive contato quando almoçava e jantava, os torcedores paravam, conversaram, pediam para tirar foto. É muito lindo (o contato) - afirmou.
Enquanto o pai recebe o autógrafo, a criança se espicha toda para ver o que está acontecendo (Foto: Jessica Mello) |
Pai de três - um menino de 7, uma menina de 5 e uma menina de 2 anos -, Navarro dedicou o Dia das Crianças ao Botafogo. Pela manhã, trabalhou com o grupo no estádio Nilton Santos e, à tarde, participou da ação em General. A hora do almoço, no entanto, foi junto dos pequenos. Por morarem na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o atacante ainda não teve a chance de fazer com que as crianças conhecessem a sede social.
- É muito longe...
Em conversa antes do começo da ação com a torcida, Navarro ainda falou sobre renovação, que deve se concretizar ainda nesta semana. No entanto, preferiu não dar detalhes. O empresário do jogador, Gerardo Cano, estará no Rio de Janeiro nesta sexta-feira para reunião com a diretoria, e está confiante de que "não haverá problemas" para estender o vínculo.
- Sexta-feira vem o meu empresário, falar comigo, ver a situação. Mas não sei de nada. Me concentro dentro de campo - completou.
Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!