Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Provável titular contra o Bragantino, Octavio diz que dará o seu melhor



"Caso eu jogue, agarrarei a oportunidade com unhas e dentes", diz o jogador. Meia treinou sexta e segunda entre os titulares de Ricardo Gomes




Octavio diz que irá agarrar oportunidade caso
 seja escolhido por Ricardo Gomes como titular
 (Foto: Jessica Mello/ GloboEsporte.com)
Octavio opta pela cautela. Não confirma a preferência (ou não) de Ricardo Gomes pela sua pessoa no meio-campo alvinegro para o próximo jogo, contra o Bragantino. Os treinos, porém, mostram que a tendência é essa. Na sexta-feira, em jogo-treino contra o Bangu, e nesta segunda, em treino tático de defesa e meio, Octavio esteve entre os titulares. O técnico busca substitutos para Daniel Carvalho e Fernandes, lesionados na panturrilha e na coxa esquerda, respectivamente, mas que já realizam trabalho de transição no campo.


- Isso é com o Ricardo. Faço o meu máximo no treinamento para ter oportunidade no sábado. Caso eu tenha, darei o meu máximo para agarrá-la - disse, seguindo: - Caso eu seja titular.., não sabemos, tem várias mudanças ali..., vou procurar dar o meu melhor, tentar ajudar a equipe, agarrarei a oportunidade com unhas e dentes.


Caso confirme a titularidade de Octavio neste sábado, será a sexta vez que o jogador irá a campo desde o começo do jogo. Em outras duas oportunidades nesta Série B, ele entrou no decorrer da partida.


Um dos mais brincalhões da equipe, Octavio confirma a fama. E entrega o amigo: é com Sassá que o meia comanda as brincadeiras no vestiário. Antes do treino desta segunda, os jogadores posaram para foto com presentes que serão doados a crianças carentes da comunidade de Vila Nova, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio. E a descontração tomou conta.


- Tenho cinco anos no Botafogo, me sinto em casa. Sobra eu e o Sassá. A gente coloca o terror no vestiário (risos). Eles (jogadores) levam na brincadeira também. Esse grupo é especial, todo mundo é amigo - contou.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta terça-feira, em preparação para o jogo de sábado. As equipes se enfrentam no Nilton Santos, às 16h (de Brasília), pela 31ª rodada.


 Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!